Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida?
Aqui pode consultar as perguntas mais frequentes sobre a formação que oferecemos.Se tem qualquer outra consulta que não esteja aqui resolvida pode contactar-nos através da secção Contacto ou por telefone (+34) 954 28 60 37, será um prazer atendê-lo.
1. Quais as vantagens obtidas por fazer um Curso o Máster em Divulgación Dinámica?
Divulgación Dinámica oferece curso de qualidade, elaborados por profissionais e técnicos escolhidos pelos seus conhecimentos e experiência em cada matéria. Oferecemos cursos profissionais adaptados às necessidades atuais do mercado de trabalho.
Podemos oferecer-lhe vantagens e comodidades para realizar os pagamentos dos cursos que lhe interessam.
Terá atenção personalizada por parte de profissionais com amplia experiência e conhecimento dos procedimentos de gestão docente e educativa.
2. Quem certifica os nossos Diplomas?
Os nossos cursos estão certificados pela entidade espanhola Asociación Nacional de Centros de Educación a Distancia, organização empresarial de Ensino e Formação com certificado de qualidade nos termos da norma de âmbito Internacional ISO 9001.
ANCED pertence a:
-ICDE (International Council for distance Education), reconhecida pela ONU como Organização não governamental responsável no âmbito da educação aberta, on-line e afiliada às Nações Unidas através da UNESCO.
-EADL (European Association Distance Learning)
-EEOS (Asociación de Usuarios Españoles de Satélites para la Educación), da qual é membro fundador.
-CEOE (Confederación Española de Organizaciones Empresariales).
3. Que vantagens tem a educação à distância e a teleformação?
É o único ensino que permite que o aluno escolha; o seu caráter eminentemente prático em harmonia com os tempos atuais; adapta-se à personalidade de cada aluno; ajusta-se à sua disponibilidade de tempo e em todo o momento oferece a possibilidade de escolher:
– A matéria que quer aprender; aprender uma profissão ou aperfeiçoar outra; o enriquecimento cultural, a prática da um hobby com sentido funcional, sem teorias desnecessárias e sem perdas de tempo.
– A finalidade dos seus estudos de acordo com as suas necessidades; procura de trabalho; completar uma determinada formação; forma-se na empresa; montar o seu próprio negócio; desenvolver um gosto pela autorealização como pessoa, obtendo os resultados desejados com maior precisão e rapidez.
– A duração em função da sua disponibilidade de tempo e dos objetivos que se tenha marcado. A duração depende da maior ou menos extensão do curso escolhido.
– O ritmo de aprendizagem. O mais comum para apreender um curso de educação à distância-online é dedicar uma hora ou uma hora e meia por dia. Não obstante, o ritmo é determinado pelo próprio aluno de acordo com a sua capacidade e o interesse que demonstre em realizar as avaliações correspondentes. Tão só deverá ter em conta a data de fim do curso.
– O momento de contactar com os seus professores. A comunicação professor-aluno realiza-se através de diferentes meios; e-mail, por telefone, etc. em função das necessidades tanto do aluno como do curso.
4. Quando me posso matricular?
As matrículas dos cursos da nossa web estão abertas permanentemente, pode-se matricular em qualquer momento. Para os cursos anunciados através de FacebooK (Divulgación Dinámica Formación), deve rever as datas concretas de cada convovatória.
5. Como posso matricular-me?
A matrícula pode-se realizar preenchendo os boletins de inscrição para cada curso, desde a nossa web, por telefone e através dos links indicados para cada curso nas redes sociais.
6. Quais os requisitos necessários para a matrícula?
Normalmente não se exigem requisitos prévios, mas para adequar o nível dos cursos às expectativas do aluno recomendamos que exponha aos seus tutores as suas necessidade e estes o informarão detalhadamente.
7. Quanto custam os cursos?
O preço dos cursos depende do programa em que escolha matricular-se. Dispomos de vários catálogos que oferecem condições, preços e duração diferentes. Recomendamos-lhe que se informe sobre cada um deles na nossa web e que solicite qualquer esclarecimento aos nossos gestores.
8. Como se efetua o pagamento dos cursos?
O pagamento dos cursos pode-se fazer através de transferência bancária, pagamento com cartão, MBWay ou Paypal.
9. Como e quando me o enviam?
– O nome de utilizador, password e link para a plataforma é enviado através da secretaria virtual ou, no seu caso, através de e-mail por parte do tutor.
– Com a password de acesso ao campus poderá aceder diretamente aos conteúdos e provas de avaliação do curso.
Poderá aceder ao curso a partir do dia de abertura indicado na página informativa do curso ou, caso a data do curso não tenha sido pré-estabelecida, será a data indicada pelo tutor.
10. Qual é o método de estudo?
– Na plataforma proporciona-se a cada aluno uma Guia do curso no início da formação, na qual se apresentam todos os detalhes relacionados com o curso.
– Cada aluno matriculado no Programa de Sócios dispõe de um tutor de referência que é quem administra o seu expediente e quem o assessora perante qualquer dúvida ou problema que lhe surja durante o curso.
– Para os cursos que estão em oferta, o aluno deve seguir as pautas da Guia do curso. Para as dúvidas poderá contactar com a equipa de tutores através do foro do curso ou do e-mail soporte@divulgaciondinamica.es.
– Os cursos que implicam a realização e entrega das provas avaliativas correspondentes.
11. Como e quando me comunico com o professor?
– Os tutores de referência estão disponíveis telefonicamente de Segunda a Sexta-Feira, das 11:00 h. às 13:00h. Fora deste horário pode contatar via email.
– Existem cursos com um horário de atenção especial que é comunicado previamente.
12. Como são os conteúdos dos cursos?
Os cursos estão organizados modularmente em teoria e provas de avaliação (exames e casos práticos).
13. ¿Que diploma obterei como termine?
Diploma comprovativo da formação recebida, em formato digital, com os conteúdos, competências, horas do curso e classificação final.
Terá assinatura digital, assim como Código de Validade perante terceiros, nos termos da lei espanhola Ley 59/2003 de firma electrónica.
14. Como posso ter informação sobre as novidades, promoções e ofertas de cursos?
A melhor maneira de se informar é através das nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, Instagram, YouTube, LinkedIn…), através da nossa web ou telefonando para o (+34) 954 28 60 37